sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Comunicado!!!

Boa tarde!
Peço desculpas por só escrever agora. Eu voltei a trabalhar em setembro de 2014 e fiquei sem tempo para me dedicar ao Blog.
O meu maior desanimo foi que nesse novo emprego não poderia ter unhas compridas e nem esmaltar, foi muito difícil para mim e ainda é até hoje mas, não desisti da paixão pelos esmaltes não, de forma alguma.
Resolvi fazer uma página no Instagram e por ser no celular fica mais fácil de postar as unhas e editar as imagens.
Por enquanto e até achar alguém para me ajudar no Blog vocês podem acompanhar minhas unhas no insta segue o endereço: http://instagram.com/deaunhas
Ficarei muito feliz em ver vocês por lá.
Desde de já agradeço e um grande abraço!!!!


                                               Andréa Longo

domingo, 28 de setembro de 2014

Miss Rôse!!!

Olá pessoal! Quanto tempo né... Estou sumida por causa do novo emprego. Não poder trabalhar com as unhas compridas e nem esmaltar de cores fortes e brilho mexeu muito comigo! Peço desculpas e estou me adaptando e acostumando com essa idéia ainda. Esmaltando quando estiver de folga. Hoje mostrarei para vocês o meu segundo vidrinho do esmalte Miss Rôse que ganhei da minha querida irmã! Cor 006, eles são por números e estou apaixonadas por eles!


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Na onda da cor lilás!!!

Bom dia! Mais uma semana com a graça de Deus! Hoje venho falar da cor lilás (está cor atrai prosperidade, nobreza e respeito), roxo (está ligado a autoestima e vibrações positivas, transformações), notaram que essas cores sendo claras ou escuras estam fazendo sucesso também? Eu particularmente já gosto das cores e uso em qualquer estação, rsrsrs. #Ficaadica para quem quer uma cor harmoniosa para esta semana. Lembram de que ganhei novos esmaltes no meu aniversário? Então, vou mostrar para vocês a cor Lilac Cream, da Boticário! Meu primeiro esmalte da marca, cobertura e textura maravilhosa, 2 camadas e perfeito!


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esmalte Dote... Toque de Areia!

Olá! Sexta-feira... Vocês já ouviram falar dos esmaltes texturizados? Não é todo mundo que gosta do efeito, mas eu estava atrás de um para testar e achei da marca Dote. Coleção Toque de Areia, comprei a cor Coqueiral (verde)!