quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cinza, Prata e Preto!

Esta semana estou mais do que de olho na minha caixinha de esmaltes e pensei... por que não as cores cinza, prata e preto?
Tem pessoas que não gostam e outras que adoram, conheço algumas amantes de preto e não são só jovens, pessoas mais velhas também, ou seja, gosto é gosto!
Vai então uma  homenagem para as mães que curtem essas cores!




Eu adoro tons de cinza. Meu vidro de esmalte já tá bem gasto e o que vou mostrar para vocês hoje é o Tubinho da Risqué, da coleção Pop 4 You, Fosco. Isso mesmo! Quando comprei não vi que era fosco, mas gostei, e quando não quero usar ele fosco, passo um brilho.


Ele é básico, como os tons nude e bege, mas fica bonito, por ser bem claro. Passei 3 camadas.



Com brilho:



Brinde Comigo da Impala Celebrate, efeito prismático.
Geralmente gosto de usá-lo sobre outro esmalte, pois é super claro, para mostrar passei só ele, 3 camadas!





Prata! Adoro essa cor, igual as com brilhos e cromadas, tem gente que só usa para festas, mas eu uso no dia-a-dia mesmo, sem problema. Usei Prata da Impala, Festa Cromo, 2 camadas.



Preto com prata, colorido e misturado, também uso por cima de outros esmaltes, pois é bem clarinho.
Passei 2 camadas só dele para vocês verem é o Impala Army na Mira 3D.



Preto da Risqué Color Effect, Chão de Estrelas, olha ele foi difícil para eu fotografar, passei 2 camadas ele é grosso pois possui glitter. Mas, fica muito bom!




Pra finalizar o Preto da Impala, cremoso, número 501. Sofri para limpar essa cor e a  anterior, mesmo com a canetinha. Gosto, mas uso bem pouco. Das cores escuras a cor preta é a única que tenho mais dificuldade para passar.




É isso aí! Mesmo com a dificuldade de limpar o esmalte preto, passei pra vocês verem, para as pessoas que gostam, para Mães que usam. Para a próxima postagem, vou preparar a cor que eu mais gosto, vou mostrar quantos esmaltes tenho dessa cor!
Até lá...
Andréa ;)



2 comentários: