segunda-feira, 21 de julho de 2014

Coleção Delícias de Inverno... Anita!!!

Olá pessoal! Estou muito feliz, pois trago hoje cores maravilhosas, a Coleção Delícias de Inverno da Anita Cosméticos. Composta de quatro tonalidades, uma coleção pequena, perolados, mas vale a pena ter, são eles: Cacau, Chocolate, Amêndoa e Caramelo. Hum... delícias mesmo! (Amo Chocolate)



Minhas mãos são bem branquinhas, quando retiro as cutículas com esse tempo frio ficam avermelhadas. Estou hidratando várias vezes ao dia, mas vida de dona de casa não é fácil!!! Meninas, "eu não gosto do inverno", mas tenho que concordar que os looks são um luxo, o inverno é a estação mais chique do ano. Então, a seguir minhas unhas com essa coleção maravilhosa, que amei todas as tonalidades. Inspirem-se e arrasem, a semana está apenas começando.
Cacau...
Que marrom show!

               

Chocolate... 
Lindão também e para quem não gosta de uma cor tão escura!

                       



                                                                                         
Amêndoa... Marrom de destaque.                                                                                                              
                                                                                                                                         




                                No Amêndoa não resiti e coloquei um adesivo de onça! Gostaram?

Caramelo...
Brilho maravilhoso.

                 

Espero que gostem e se quiserem ver as outras coleções e produtos Anita acessem aqui. Breve mais novidades no blog! Uma ótima semana para todas e acompanhem também na fan page e no instagram.

                                                            Por Andréa Longo ;)
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário