sexta-feira, 11 de julho de 2014

Happy... DNA Italy!

E mais um tom de laranja chegando na área! Happy da DNA Italy, coleção Dream, feliz a tradução e meu sentimento ao passá-lo. Lembram-se que postei em 14/06/14 as minhas unhas curtas? Pois então, elas cresceram, vocês podem visualizar da data acima até 05/07/14 e perceber como foi o crescimento, foram 7 postagens até hoje, 21 dias! Lamentavelmente na quarta-feira exagerei na faxina e quebrou a unha do meu polegar esquerdo, oh que tristeza... Mas decidi não diminuir as outras. Se não quebrar mais nenhuma, vamos ver quantos dias vai demorar para crescer de novo. Vamos ver então esse laranja maravilhoso!





Quando a gente esmalta as unhas, vem sempre a mente com que roupa, sapato, bolsa, acessórios e make que podemos usar. Mesmo quando se passa os tons neutros, não é verdade? Nós mulheres sempre pensamos em tudo... o que vai combinar e com que vou usar.

                   I



A cor laranja realmente fica muito bonita! Falta uma tonalidade de laranja ainda, mas deixarei para semana que vem. Amanhã vocês vão conferir um vermelho metálico, aguardem! 
E agora, vocês podem acompanhar o blog pelo facebook:
E também pelo instagram: http://instagram.com/deaunhas
Bejinhos, até amanhã!

Por: Andréa Longo ;)


2 comentários: