segunda-feira, 28 de julho de 2014

Esmaltes Fina Flor!

Bom dia! Fim de semana por aqui foi de muito frio e pelo jeito vai continuar assim. Semana passada namorando ( rsrs), os esmaltes nas lojas de cosméticos da cidade onde moro encontrei alguns esmaltes da Fina Flor. Isso mesmo, não pude resistir e trouxe 4 vidrinhos. A vontade era de comprar todos que tinham naquele momento... Não queiram saber o quanto foi difícil resistir... Bem, antes 4 do que nada, sai muito feliz e ansiosa para testá-los. São eles:



Tinha 2 coleções, escolhi os que mais me chamaram a atenção (repito: vontade era de levar todos): o Mousse de Chocolate, coleção Chocolate e Ametista, Ágata e Rubi da coleção Preciosidades do Brasil.
Nesses últimos dias vi muita gente comentar sobre eles e o que mais me deixou curiosa era o fato de ser perfumado. O primeiro que passei para sentir o tal perfume foi o Mousse de Chocolate. Na hora da esmaltação não senti cheiro, se bem que meu nariz com esse tempo não anda muito bem do olfato... Senti o cheiro logo que acabei toda esmaltação, aí a cara de espanto "nossa está cheirando chocolate mesmo", tive que pedir para meu marido cheirar e ele confirmou o cheiro, foi muito legal. Fiquei pensando que perigo, já pensou alguém querer lamber as unhas? Adorei e em minhas unhas o cheiro de chocolate durou (com meu olfato maravilhoso) apenas por um dia. Também já viu, né? Dona de casa que não usa luva é difícil de durar. Assim passados 2 dias removi e fui concluir minha esmaltação com as outras cores para fazer a postagem. Vamos ver como ficou? 
                                                                                         

                                               


               



Rosa é rosa né gente, mais um lindo para minha coleção! Ágata!

             
         



Aprendi a gostar de todo tipo de vermelho, bem vindo lindão para as minhas preciosidades! Rubi!

               Imagem: Pinterest



 Apaixonei por está cor Ametista, que coisa mais linda. Quanto ao cheiro desses, bem mais suaves, mas cada um é cada um, tem que experimentar. Adorei e aprovei os esmaltes e na página da Fina Flor conheci a história da empresa, as coleções e seus outros produtos. Vejam vocês também, legal mesmo. Espero que tenham gostado!
Até a próxima, com as unhas curtas novamente!
Aproveite e conheça também a fan page: 
Instagram:


Por Andréa Longo ;)





Um comentário:

  1. Adorei! Lindos e charmosos! Fina Flor também está arrasando na cores e você sempre arrasando nas produções! Parabéns!

    ResponderExcluir