segunda-feira, 14 de julho de 2014

Granizo... Anita!

Bom dia! Para começar a semana trago o esmalte perolado, Granizo da Anita! Coleção outono, composta de quatro tonalidades. Achei muito bonito esse esmalte, foi o que me chamou mais a atenção nessa coleção.





  A durabilidade do esmalte nas minhas unhas está ligada totalmente a quantidade de serviços domésticos que realizo, não consigo usar luvas. Inevitavelmente as pontas acabam saindo com mais facilidade. Continuo usando a base fosca, realmente deixa a superfície da unha lisinha, mas a durabilidade vou continuar testando.
Já vi pessoas que falaram que o esmalte durou mais e sem lascar as pontas, portanto cada um vai ter uma durabilidade diferente. Vale a pena testar. Fica a dica!

                            


A semana está apenas começando, então vamos para batalha. Agora vocês podem acessar também pelo facebook, não deixem de curtir! Até a próxima.

                                   
                                      Por: Andréa Longo ;)



4 comentários:

  1. ameeii, logo que vi!
    Pensei em um vestido preto, com salto prata e make esfumaçado escuro.... e cabelão com muitas camadas para passar as mãos no cabelo e mostrar as lindas unhas com esmaltes Anita.
    Aprovado, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Chique... mais um esmalte lindo da Anita!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriana! Obrigada por sempre acompanhar as novidades do blog!

      Excluir