quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Búzios e Zouk... Top Beauty!!!

Bom dia queridas! Hoje venho mostrar para vocês como ficou meus novos esmaltes da Top Beauty, o Búzios com glitter Zouk. Esse azul já faz tempo que saiu, mas acreditem só agora que eu encontrei. Vamos ver como ficou: passei 2 camadas de Búzios e uma do Zouk. Adorei o resultado!





 Aproveitando para falar que continuo usando a base fosca para esmaltar e estou hidratando muito minhas cutículas. Estou passando na hora de dormir o Bepantol Derma Creme e usando a cera nutritiva da Granado durante o dia. Minhas cutículas estavam ficando muito ressecadas e por isso diminui a esmaltação que fazia com frequência (quase todos os dias) e já estou sentindo a diferença. Então, não deixem de hidratar as mãos /cutículas pelo menos 2 a 3 vezes ao dia. #Ficaadica




Ah! Já ia me esquecendo... Está semana ganhei em um sorteio uma coleção de esmaltes, surpresa!!! Quando chegar eu vou esmaltar e postar para vocês verem, estou ansiosa e feliz! Bejinhos e até breve!

                                    Por Andréa Longo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário