segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmaltações da semana!!!

Bom dia pessoal! Começo a semana na luta para não tirar mais as cutículas. Confesso que não vai ser nada fácil, mas... essa será a semana da resistência, vou esconder o alicate... rsrsrs. Minha irmã conseguiu ficar sem tirar as cutículas das unhas e já estão bem pequenas. Ela sempre me diz: "Te que ter paciência e dedicação, hidratação sempre!" Bem, comprei o mira-cuticle da Avon, o creme de mãos antiidade Q10 plus da Nivea, reforçarei o uso do Bepantol Derma creme e da Cera nutritiva da Granado. Usarei nessa ordem pelo menos 2x ao dia: o creme de mãos, o mira-cuticle e a cera Granado, todos alternados, e a noite o Bepantol. Na semana passada fiz duas esmaltações e com a correria só venho postar hoje. A primeira esmaltação usei 3 esmaltes: o Acqua da DNA Italy, Quinta contagem regressiva da Avon e para finalizar o glítter Star, Isabeli Fontana da Risqué. Olha que cor legal que ficou:





Usei duas camadas do Acqua, 1 camada do Contagem regressiva e uma camada do glítter. Eu gostei!



A segunda esmaltação fiz para usar no Dias dos Pais, azul foi minha cor escolhida e como já fazia um tempinho que não usava, esmaltei com o Frio na barriga fazendo uma filha única com o Azul precioso, Beleza Brasil da Alta Moda.


Nessa esmaltação 2 camadas de Frio na barriga e uma na filha única do Alta Moda!




Ainda estou com eles nas mãos, amo azul e espero que tenham gostado das esmaltações da semana! Então um ótimo início de semana a todos! Beijos!

Por Andréa Longo ;)

Um comentário: