domingo, 17 de agosto de 2014

Coleção Preciosidades do Brasil!!!

Olá pessoal! Estou na correria do dia-a-dia, mas não me esqueci de vocês! Como disse em outra postagem ganhei um sorteio da Fina Flor cosmético feito no instagram, então... Eles chegaram neste fim de semana. Que felicidade, pois é a primeira vez que ganho e um sorteio da internet. os esmlates que recebi são da  Coleção Preciosidades do Brasil, composta de 6 cores maravilhosas, das quais 3 delas eu já tinha e havia postado para vocês. Confiram a postagem, foi do dia 28/07/14! Adorei a coleção toda e agora posto para vocês ela completa.

                                                                      Topázio                                                                             


Esmeralda


Safira


Que azul maravilhoso! Essas foram as 3 cores que eu não tinha, agora para relembrar as outras 3 cores:

Rubi

Ágata

Ametista


Gente, realmente amei todos, os esmaltes da Fina Flor estão um arraso! Agora vou atrás de mais 3 tonalidades que eu vi nas unhas por aí e fiquei louca pra ter também. Assim que achar posto para vocês, combinado? Quem tiver instagram, me acompanhem por lá também e aproveitem que sempre tem sorteios diversos dos Igs rolando, meu Ig é @Deaunhas !
Fina Flor mais uma vez obrigada e continuarei prestigiando seus esmaltes!
Uma ótima semana a todos, esperando mais novidades e até a próxima!

Por Andréa Longo :)








4 comentários:

  1. Uh! Que legal!
    Fina Flor arrasando nas cores Preciosidades do Brasil!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dificil escolher qual cor é a mais bonita. O jeito é comprar todas e arrasar com uma a cada semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Thatiana é isso mesmo na dúvida compre todas e arrase toda semana bjão! :)

      Excluir